Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares – Mirante da Serra – RO


Neste Domingo  dia 10 de outubro os candidatos Eleitos a Conselheiro Tutelar tomaram posse dos cargos em um cerimonial realizado na Câmara Municipal de Mirante da Serra. O Exmo. Prefeito Jandir Luzada deu posse aos conselheiros titulares e suplentes que irão exercer o cargo no período de 4 (quatro) anos. Dentre as autoridades presentes estavam o Secretário de Educação e  Secretaria de Ação social e Cidadania Juntamente com a Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Maria Aparecida Alvernas, O presidente da câmara  Adineudo de Andrade, e vereadores Jose Antônio Castio e Jozimar Souza Nerys.

A Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Maria Aparecida Alvernas Fez um discurso incisivo aos Conselheiros em defesa ao maior patrimônio do município, as Crianças e adolescentes que são o futuro de Mirante da Serra e motivo maior do empenho de cada um no exercício do seu cargo de Conselheiro Tutelar, enfático na questão de mudança, citou a Eleição como mais um marco na Gestão que vem inovando e mostrando isso gradativamente.

Os candidatos Eleitos Foram Aline de Souza Miranda, Célia Regina N. Guimaralhães, Lucinda AP. S. de F. Silva, Claudenice Batista do Carmo e Elizangela Pereira dos Santos,  tomaram posse neste domingo para exerce um mandato de 4 ( quatro) anos como conselheiros tutelar de Mirante da Serra.

Matéria: www.miranteonline.com.br

7 visualizações

© 2013 MIRANTEONLINE  - A Noticia Com Credibilidade