NOTICIAS

Mais Recursos na saúde

Publicado em 17/04/2017 às 19h10

Deputado Marcelino Tenório entrega ambulância Nova para Mirante da Serra

Durante a entrega da ambulância o deputado anunciou recursos de 100 mil reais para aquisição de remédios para o hospital municipal, Marcelino Tenório vem mostrando ser um grande parceiro de Mirante da Serra, um político diferenciado não faz promessas quando vem já traz o recurso. 

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP-RO) e o prefeito Adinaldo de Andrade e secretário municipal de Saúde senhor Éder Trindade juntamente com os vereadores, Adineudo de Andrade, Adriano Bispo, Cristiano Correa, Daniel Andrade, Jose Barbosa, Martinho Freire, Mazinho Nerys e Hilton Emerick, entregou nesta segunda feira (17) para a população mirantense uma ambulância para furgão semi UTI 0 km para atender o município de Mirante da Serra. 

O veículo tipo ambulância, nova no valor de 165 mil reais, será usado pela administração municipal para o transporte de pacientes. O deputado Marcelino entregou as chaves para o prefeito Adinaldo de Andrade em uma cerimônia em frente a prefeitura municipal. 

O deputado Marcelino Tenório é o autor de vários recursos para a cidade de Mirante da Serra, entre os recursos vários tubos armicos para substituição das pontes de madeira por bueiros, também Marcelino destinou a Mirante da Serra varias toneladas de calcários e milhares de muda de café clonal para atender a agricultura familiar de Mirante da Serra. 

O deputado avaliou positivamente a emenda, um recurso da assembléia legislativa de Rondônia. “As prefeituras, com o apoio do governo do Estado deputados estaduais e vereadores, terão condições de investir no fortalecimento da saúde pública. Os municípios terão atendimento de melhor qualidade, voltado para o cidadão”, disse Marcelino. 

Para o prefeito Adinaldo de Andrade, a ambulância é de extrema importância para o atender às situações de urgência e emergência. Quando um cidadão precisa de serviços de grande complexidade, ele deve ser transferido para um hospital de referência, por isso temos de dar garantias de transportá-lo com a estrutura necessária, afirmou Adinaldo. "Recuperei as ambulâncias que estava parada pela administração anterior, comprei uma ambulância s10 0km e agora com mais essa completamos o quadro de 5 ambulâncias na unidade mista de saúde, a nossa meta e ficarmos com 6 ambulâncias, queremos colocar atendimentos de emergências domicilio tanto na zona urbana quanto na zona rural disse Adinaldo de Andrade.  

Deputado Marcelino Tenório entrega ambulância Nova para Mirante da Serra http://www.miranteonline.com.br/noticia/mais-recursos-na-saude.html Durante a entrega da ambulância o deputado anunciou recursos de 100 mil reais para aquisição de remédios para o hospital municipal, Marcelino Tenório vem mostrando ser um grande parceiro de Mirante da Serra, um político diferenciado não faz promessas quando vem já traz o recurso. O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP-RO) e o prefeito Adinaldo de Andrade e secretário municipal de Saúde senhor Éder Trindade juntamente com os vereadores, Adineudo de Andrade, Adriano Bispo, Cristiano Correa, Daniel Andrade, Jose Barbosa, Martinho Freire, Mazinho Nerys e Hilton Emerick, entregou nesta segunda feira (17) para a população mirantense uma ambulância para furgão semi UTI 0 km para atender o município de Mirante da Serra. O veículo tipo ambulância, nova no valor de 165 mil reais, será usado pela administração municipal para o transporte de pacientes. O deputado Marcelino entregou as chaves para o prefeito Adinaldo de Andrade em uma cerimônia em frente a prefeitura municipal. O deputado Marcelino Tenório é o autor de vários recursos para a cidade de Mirante da Serra, entre os recursos vários tubos armicos para substituição das pontes de madeira por bueiros, também Marcelino destinou a Mirante da Serra varias toneladas de calcários e milhares de muda de café clonal para atender a agricultura familiar de Mirante da Serra. O deputado avaliou positivamente a emenda, um recurso da assembléia legislativa de Rondônia. “As prefeituras, com o apoio do governo do Estado deputados estaduais e vereadores, terão condições de investir no fortalecimento da saúde pública. Os municípios terão atendimento de melhor qualidade, voltado para o cidadão”, disse Marcelino. Para o prefeito Adinaldo de Andrade, a ambulância é de extrema importância para o atender às situações de urgência e emergência. Quando um cidadão precisa de serviços de grande complexidade, ele deve ser transferido para um hospital de referência, por isso temos de dar garantias de transportá-lo com a estrutura necessária, afirmou Adinaldo. "Recuperei as ambulâncias que estava parada pela administração anterior, comprei uma ambulância s10 0km e agora com mais essa completamos o quadro de 5 ambulâncias na unidade mista de saúde, a nossa meta e ficarmos com 6 ambulâncias, queremos colocar atendimentos de emergências domicilio tanto na zona urbana quanto na zona rural disse Adinaldo de Andrade. Por: www.miranteonline.com.br

Publicado por Mirante da Serra em Terça, 18 de abril de 2017

Por: www.miranteonline.com.br

 

voltar para NOTICIAS

show fsN normalcase left tsN fwR c05|left tsN fwB hide|left fwR show|c05 b02 bsd|||login news fwB tsN fwR tsY b02ne c10 bsd|normalcase fsN fwB c10 b02ne bsd|normalcase c10 b02ne bsd|login news normalcase b02ne fwB c10 bsd|tsN normalcase b02ne c10 bsd fwR|normalcase c10 b02ns bsd|content-inner||